A última viagem

Entrei nessa coisa de turismo por mero acaso. Mas o último mês de junho confirmou que a coisa pode ser divertida, muito divertida. Vamos aos fatos. Resumidos.

Viajei com a Mayce desde 1994/1995, primeiro acompanhando e depois ajudando. Mas só. Sabia dar uma ou outra dica, nada mais do que isso.

Em maio passado fui chamada na Flytour Jundiai pois havia um casal que queria ir para a Europa e queria que eu os acompanhasse nesta viagem de vinte dias.

Criei toda a coragem do mundo e fui. Aliás, fomos.

Tive sorte de principiante pois tudo, tudo deu certo. Dona Beth e Seu Toninho, uns fofos que me aguentaram.

Fomos a Amsterdã, Colônia, Düsseldorf, Mainz, Munique, Estrasburgo e Paris. Algumas conheço bem, a outras nunca tinha ido. Estudei mapas, pontos turísticos, histórias, curiosidades. Descobri coisas novas em lugares já conhecidos e surtei de emoção em Estrasburgo. Amei.

Perdi o aniversário da Mamis, mas graças ao Duto, à Sol, às tias e primas, e aos meus queridos dos Plurk ela nem percebeu que eu não estava lá!

A viagem foi linda, foi perfeita. E as imagens estão ai pra quem quiser ver. Não são boas, nem específicas, são extremamente pessoais. A música, Catherine par de Rick Wakeman, não tem nada a ver com a viagem, mas é linda e tinha o tempo certinho para as imagens!

Leave us a Message

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.